Incrível como o Alckmin conseguiu ter MENOS votos do que no primeiro turno.
Como disse César Maia, seu erro foi ter conduzido mal o começo do segundo turno, aliando-se ao Garotinho, prestigiando apertos de mãos entre políticos e não o contato com o povo na rua.
A história do Alckmin ser privatista não teve tanta influência para a perda de votos do candidato, mas acabou com a esperança de que Alckmin pudesse crescer. O povo, ignorado por Alckmin nos 10 primeiros dias do segundo turno, abraçou a causa "não ao PSDB" propagada pelo PT.
Aprendemos com isso que nas eleições falar diretamente com o povo é mais importante do que fazer propaganda/programa na TV.
Por fim, Alckmin realmente só foi ao 2º turno por culpa do PT. Felizmente (?), o presidente Lula tornou-se um mito maior do que o próprio partido. Acabou o petismo, agora temos o lulismo.
Na minha opinião, Alckmin sai muito enfraquecido dessa disputa. Perder mais de 2 milhões de votos no 2º turno é vexatório...
......
HOLY FUCKING SHIT!
Descobri que o SENSACIONAL e ORIGINAL nome que adotei para o meu blog já foi utilizado antes em outro blog!
Da Zeuhl Wortz Mekanik - There is no word or concept of the day
Damn! Mas que blasfêmia!
Preciso agora trocar o nome do meu blog. O que sugerem? Kobaian mesmo?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
"Acabou o petismo, agora temos o lulismo".
Não sabia que o Arraso era fã de Diogo Mainardi.
Ps.: Sugiro o nome "Idéias banidas da minha mente". Haha, zoeira, é só por que depois de um mês longe da hardmob, já estou de molho novamente :(
Na verdade nem me lembrava de que o Mainardi tinha escrito isso. Apenas me recordo de algo parecido publicado na Folha, após uma entrevista com um cientista político.
Postar um comentário