sábado, outubro 28, 2006

Aleatórios

#1: Fora Vilar!

Puta que pariu! Não é burro, mas é limitado. Sem contar que, aparentemente, ninguém o respeita dentro do elenco do Palmeiras.

Ainda sobre meu time do coração, os jogadores deixam de dar entrevistas e quem o faz no lugar deles são os dirigentes. Pois bem, vejam o que eles disseram:

"Vão cobrar os jogadores, vocês (jornalistas) elogiaram tanto as contratações como Juninho, Dininho e Paulo Baier mas eles não estão dando certo" disse o gerente de futebol Ilton José da Costa (ou algum outro babaca da diretoria). Ele também falou para todos ouvirem, na descida para o vestiário, que o Palmeiras deveria fritar Paulo Baier.

Jogaram a pressão toda em cima dos jogadores. Que coisa ridícula de ser feita, que non-sense, que falta de ética e profissionalismo! Só piora o ambiente. Se eu fosse jogador, falaria para todos na imprensa o mesmo que Vampeta disse do Flamengo: "Eles fingem que pagam e nós fingimos que jogamos".

#2: Football Manager 2007

A nova versão do Football Manager 2007 está mais bonita e mais realista, com grande participação da mídia. Mas agora ficou mais difícil pra quem gosta de começar do zero, dirigindo clubes pequenos, como eu. A economia brasileira no jogo está bem real, pouco se vê o que era comum no passado, com grande "inflação" de valores de salários e transferências. Além disso, os clubes estão POBRES.

FM2007 me fez largar um pouquinho World of Warcraft.

#3: Eleições
Vou votar no Lula por não compactuar com o que foi feito na educação e segurança em São Paulo nos últimos anos. Mas gostaria mesmo de ver Cristovam lá...

#4: Gatinhus

Todos os filhotes abriram os olhos, e agora estão na fase de brincar uns com os outros, lutando e mordendo tudo que vê pela frente. Eles mal ficam na caixa agora: estou dormindo 6h por dia, sendo acordado com arranhões na minha perna. Sim, eles continuam em cima da minha cama... A Pretinha não os deixa em outro lugar ¬¬

Fotos nos próximos dias.

#5: DOENÇA

Acho que tô com abstinência de World of Warcraft :P Estou ficando tonto e perdendo o "foco" da visão ao olhar para o monitor ou para a TV. Com isso, facilmente fico tonto. Me dá vontade de apenas deitar e dormir o dia inteiro, é horrível essa sensação. Já passei por isso uma vez, mas pelo menos agora não há também labirintite.

Nenhum comentário: