segunda-feira, janeiro 29, 2007

Síndrome de abstinência

***hardMOB***

Incrível a síndrome de abstinência que o pessoal está passando pela falta da hardMOB nestes... 6 dias!

A cada meia-hora vem uma pessoa perguntar para mim quando o site volta. Tudo que posso dizer é "logo", ou "nos próximos dias".

Mas agora posso dizer algo mais: as máquinas estão prontas, então o fórum voltará amanhã provavelmente. Para vocês, mais algumas horas de (árdua) espera. Para nós, equipe hardMOB, algumas horas a mais para encaixar certas coisas.

Nada extremamente novo virá, mas o impacto inicial poderá ser grande. (Não precisa ser muito inteligente pra saber que mudança é essa). Logo o povo se acostumará, e aí seguiremos com outras novidades.

***Meet Your Makers***

Nos próximos dias finalmente estréia o site nacional da Meet Your Makers - já se candidatou a uma das vagas disponíveis? Veja abaixo como participar desse projeto.

Para quem já conhece a Meet Your Makers internacional, aguardem a versão tupiniquim. Igual, mas diferente!

***Duke Nukem Forever***

Rá! Piada: George Broussard (criador de Duke Nukem e chefe da 3DRealms!)
está procurando novos programadores. De novo.

Digo "de novo" pois um sem número de programadores deixou a empresa nestes DEZ ANOS de desenvolvimento do eterno Duke Nukem Forever (quem diria que o Forever seria levado ao pé da letra). A maioria dizia não entender os motivos de o jogo não ter sido lançado ainda...

O que há de diferente agora: com o anúncio de emprego, Broussard liberou uma imagem do jogo - após anos e anos sem novidades. As últimas imagens do jogo datam de 2001 ou 2002, não lembro ao certo, exibidas em um vídeo durante a feira E3.

De fato, se essa imagem for mesmo do Duke "em ação", com o jogo rodando em tempo real, Duke Nukem Forever não deverá nada a nenhum jogo da nova geração. Era de se esperar, realmente. O pessoal da Epic, desenvolvedora do Unreal e Gears of War, disse que devem muito a Broussard e a suas idéias para o desenvolvimento da Unreal Engine 3.

Muito do que Broussard produziu neste anos todos foi incorporado em outros projetos. Ponto pra ele.

...

Será que alguém se interessaria em publicar o dossiê DNF que fiz há alguns anos? Falta atualizar e... bem, não custa nada tentar.

Me aguardem.

Always bet on Duke.

Um comentário:

Anônimo disse...

como diria Silvio Santos.. "aguardeeemmmmmmm"