sexta-feira, janeiro 26, 2007

hardMOB breve no ar - aguardem!

http://www.hardmob.com.br

Sim, está fora do ar. Como diz o aviso, estamos terminando a migração do site, do fórum e de toda sua base para novos servidores. Não vai demorar mais do que alguns dias!

A hardMOB estaria no ar não fosse a falta de uma máquina, que ainda não chegou no data-center (é a configuração mais poderosa disponível lá, LOL). Alguns viram que na última quarta-feira o fórum voltou, mas o rendimento (leia-se velocidade) não era o esperado. Então precisamos de algo melhor para suportar toda a carga prevista. A boa notícia nisso tudo é que com as novas máquinas nós conseguiremos adicionar funcionalidades ao fórum, deixá-lo mais interativo e intuitivo.

Aguardem só mais um pouco - teremos boas novidades no fórum, quando a hardMOB voltar.

*****

Blog não atualizado ontem devido ao feriado em São Paulo.

Parabéns, cidade onde eu vivo, cidade que eu amo :* Tão grande e tão amada.

(Literalmente grande. Há muitos pontos na cidade que eu nunca fui o.O)

3 comentários:

Anônimo disse...

Po, Arraso, de meia em meia hora eu tava clicando no forum pra ver se voltava :P

Anônimo disse...

Nossa... ouve Lacrimosa e não é emo... então é gótico...

Seu gosto musical é muito diferente do meu...
Coloque um chart mais bonitinho, vc merece...

Você tem uma personalidade fascinante!

Bjs

Arraso disse...

daniel: logo volta \o/

lady: hoje em dia nem ouço tanto as tais musicas "góticas", mas Lacrimosa ainda é uma das minhas bandas preferidas :D

EMO NUNCA! xD

o intuito dessa chart era ter algo simples e que de certa forma combinasse com o visual do blog

mas vou mudar para o sistema do wordpress, então escolherei uma chart melhor