sexta-feira, novembro 03, 2006

I have a new job

Novo trabalho de colaborador, agora para o site Team Play, focado na cobertura do electronic sport (ou "cyber sport"):



Meu trabalho é chamado de "proofreader", mas serei também um dos administradores do site. Proofreader faz, basicamente, a correção dos textos, só que eu ainda coordenarei a equipe de redação e outros proofreaders, fazendo com que eu atue mais como um editor-chefe. Por ser um site online, não temos como definir pauta - nos concentramos na busca de notícias e, pouco antes de serem publicadas, eu altero o texto para corrigir os erros necessários (ou adicionar novos detalhes). Para esse projeto fui chamado pelo meu amigo Sopax, o Paulo André.

E, claro, posso escrever também. Escrever notícias é uma das coisas que mais me dá prazer nessa vida. Como o Team Play é uma praia nova para mim - não estou acostumado com o e-sport -, encaro esse projeto como um grande desafio. E, hey, eu também adoro desafios :)

Na próxima segunda-feira ainda vou começar a trabalhar em um novo local, mas será um trabalho físico que me consumirá boas horas por dia - sem, no entanto, largar a administração da hardMOB e do Team Play.

Tá pensando o quê? Não vou conseguir? Besteira. Ricos, milionários e bilionários não ganharam o dinheiro que têm e chegaram aonde estão trabalhando apenas 8h por dia.

Além disso, tudo isso faz plano do meu projeto de dominar o universo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ebaaa, Arraso vai dar férias de warn pra mim na HardMob!

Arraso disse...

Nem vou :D

Anônimo disse...

seu puto
ninguem ve isso aque entao larga
dessa sua vida de coisas desse tipo


seu idiota vc tem problema
pq vc nao colaca ai que vc fez
relaxamento no cabelo heim hahaha
zuado vc

te amo