sexta-feira, dezembro 29, 2006

Segredos revelados

Dias atrás comentei sobre duas novidades para o mercado brasileiro de jogos. Agora é hora de revelar um dos pontos e trazer outra novidade. Lembrem-se que eu disse que eram 4 - e não apenas dois - segredos... Ainda resta mais um a ser revelado.

O grupo de e-sport (esporte eletrônico, cibergaming) MeetYourMakers entrará no mercado brasileiro, através de uma parceria mútua entre os sites TeamPlay e hardMOB. Fico feliz de ter participado de tudo isso, e agora a responsabilidade aumentará ainda mais.

A hardMOB tem mais uma parceira - e outras tantas virão, espero. Vai garantir que o fórum volte a ser, novamente, algo maior e melhor do que apenas... um fórum.

Mas não pensem agora que, com uma parceira, a hardMOB deixará de precisar das doações e do trabalho voluntário de seus usuários e da equipe. Muito pelo contrário! A hardMOB precisará mais do que nunca de cliques nos banners do Google, doações, uma equipe afinada e ativa... Para que possamos continuar com os projetos em mente.

Juntas, a hardMOB e suas parceiras farão do mercado brasileiro de jogos algo além do "Xbox nacional", "revistas de jogos" e "sites de notícias". Confiem em mim.

E não é só. Não mesmo, vem mais por aí. Aguardem.

(Se não houver nenhum comentário neste post, terei que criar um usuário-fictício para comentar minhas postagens haha)


------

Finalmente comprei minhas caixas de som 2.1 - Edifier X600. Meu quarto é pequeno demais para um conjunto 5.1, e para um som surround eu tenho meu headphone da Zalman.

Fiquei satisfeito, agora vou poder atormentar a minha família e todos os vizinhos com minhas músicas DU MAU.

Mas nem tudo é flores. Minha mãe é a responsável máxima por ter acabado com meu novo mouse laser, com menos de 1 semana de uso... R$ 170 jogados no lixo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus a evolução está chegando no Brasil
uhuhuhuu
até que fim...

Anônimo disse...

Seu blog só fala de jogos...rs acho que já postei algo do tipo...rs. O que seria músicas do mau?
Mil beijos no coração.

Arraso disse...

Não quero falar da minha vida pessoal aqui ;)

Blogs que falam de sua vida, principalmente blogs depressivos, fazem sucesso. Mas não quero isso. Quero fama e reconhecimento por coisas produtivas \o/

Música do mau é desde Elend (neo-clássica, letras falam sobre a guerra nos céus), passando por Mozart (sim... Dies Irae é agressiva) e indo até indie/rock alternativo.

Para minha família, tudo que eu ouço é do diabo.