domingo, dezembro 17, 2006

Pssssssiiiiiu, segredinhos

Não vou esconder: é delicioso saber de coisas secretas, algumas importantes, que vão alterar a vida das pessoas de alguma forma. E, claro, você não pode contá-las a ninguém.

No meu caso tenho quatro pequenos segredinhos, mas dois deles comentarei aqui.

Claro, não esperem por revelações :) Eu não posso revelar nada, apenas comentar (mas tomando os devidos cuidados). Assinei contratos de NDA (Non Disclosure Agreement - algo como "Tratado de Não-Divulgação"), e se eu quebrá-los terei que pagar pesadas multas.

Primeiro caso: vai dar maior destaque ao e-sport no Brasil. E espero que a cena dos ciberatletas seja encarada com maior profissionalismo. Aliás, espero mesmo é que o e-sport seja considerado um esporte no Brasil, que a mídia dê atenção a esses garotos que tanto honram o nome do Brasil lá fora.

Segundo caso: uma grande empresa finalmente despertará para o mundo dos games :D

Espero estar mais que envolvido em tudo. Contarei mais sobre tudo isso com o passar dos dias... Principalmente em relação ao primeiro caso. Aguardem ;)

-----

Especial do Théo Azevedo sobre o preço dos consoles no país:
http://jogos.uol.com.br/reportagens/ultnot/ult2240u116.jhtm

Reportagem imperdível para quem quer saber por que os consoles no Brasil são caros, como podemos melhorar essa situação e como está o mercado brasileiro de jogos.

Pessoalmente, não estou preocupado. Como já disse 666x, o mercado de games tem o maior lobbysta trabalhendo a seu favor. Um tal de Lulinha.

3 comentários:

Anônimo disse...

haha, a anos q não vejo o fórum do pangya e acabo parando no seu blog :P
geralmente não comento nos blogs q leio, mas esse precisou, muito foda o q vc disse sobre a globo criticar e ao msm tempo aderir ao q ela critica...
ahh.. e indie eh legal, não precisa se achar um emo só pq ta ouvindo Arcade Fire :D
well, cya

Arraso disse...

Eu não me acho emo :D E nunca serei, emo sux :P

Mas indie é legal \o/

Valeu pelo comentário, fico honrado ;)

Anônimo disse...

ouça The Gloria Record e At The Drive-In o.o