terça-feira, novembro 07, 2006

...cortei o cabelo.

BREVE PAUSA

Posto. Odeio essa palavra derivada do inglês post.

CONTINUANDO...

Não só cortei o cabelo como fiz um leve relaxamento nele. O intuito era diminuir o volume, sem fazer com que ele perdesse o peso - estou deixando-o crescer há oito meses. Também perdi as "ondas" e "caracóis" característicos de um cabelo que ficou curto durante um bom tempo, mas que cresceu mais do que o comum, quase fugindo do controle.

Gostei do resultado e provavelmenre repetirei no próximo mês, antes do meu aniversário. Tá certo que dependendo do jeito que o meu cabelo "cai" quando está seco eu fico parecendo um emo... Mas é passageiro, apenas enquanto não posso lavá-lo e utilizar um creme decente.

Detalhe importante: meu cabelo não está igual ao desse emo (está bem maior), eu é que tenho que aguentar piadinhas dos meus "amigos"... Mas se eu não tomar cuidado, a franja realmente "desce" sobre meus olhos :D

-----

Deixando minha vida pessoal um pouco de lado (leia o título do post: postei por postar!), eu TENHO que ir no Video Games Live. Só que eu PRECISO de dinheiro para comprar o ingresso - de preferência VIP, antes que acabe.

Muito mais do que um programa de nerd, é imperdível para quem gosta de músicas, orquestra e até mesmo teatro.

Não quero ir sozinho, e o único amigo que comprou ingresso deve sentar bem longe de mim. Não que eu queira alguém do meu ladinho, ainda mais sendo homem... Mas ficar em uma mesa VIP com pessoas desconhecidas é chato.

Por que ir de VIP? Ah... Esse momento será inesquecível, não quero estar longe da orquestra.

-----

Perdi minha oportunidade de ir ao evento da Microsoft na próxima quinta-feira, no evento onde ela dará detalhes do lançamento oficial do Xbox 360 por aqui :(

Um comentário:

Anônimo disse...

pow bixo eh descente