sábado, setembro 23, 2006

Qual o problema das pessoas? Ou o problema sou eu?

Foto nova, para quem não percebeu. BEM nerd, diga-se de passagem.

Qual o problema das pessoas? Por que elas não confiam em mim, por que elas teimam em achar que eu sou o "errado", o mau humorado e o que leva tudo pra baixo?

Talvez o problema esteja em mim, em como eu sou. Tenho defeitos, reconheço muitos e sei que posso mudá-los. Mas não dá para aceitar quando algo é feito CONTRA a minha vontade e, no fim, a situação mostra-se que eu estava certo. E o PEOR: geralmente teimam em continuar NÃO ME OUVINDO, não aceitando minhas sugestões e críticas!

Não sei por que ainda mantenho meu jeito caridoso e de bom coração. Não há mais razões para acreditar na minha utopia idiota de que a humanidade pode viver bem. Maldito mundo canibal onde o que importa mesmo é a SUA sobrevivência, e dane-se o resto.

Há dias estou decepcionado com todo esse establishment em que vivemos. E não digam que eu não corro atrás, não batalho para mudar isso. É justamente por ser um guerreiro que eu pioro cada vez mais. Não há correção nas pessoas. Se isso fosse um objeto, algo material, tenho certeza que eu seria vencedor. Não me chame de perdedor. O problema está nas pessoas.

Não. O problema está em mim mesmo. Eu devo mudar. Vou ser igual a todos agora.

Oi umbigo, como você vai?

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Desculpem pelo desabafo.

Blog: Minha gata vai dar cria nos próximos dias :)

4 comentários:

Anônimo disse...

Isto me lembra quando entrei na faculdade e vim morar longe de minha família finalmente! Minha mãe me olhou e disse:

Lembra aquilo tudo que tanto te ensinei sobre caráter, moral, ser bom e respeitador com os outros, nunca mentir, etc e tals?

Então...

AGORA ESQUECE TUDO!!!

A m3rda é que eu NÃO CONSEGUÍ esquecer... '¬¬

Arraso disse...

OUAHEOUEA é bem por aí mesmo :P

Anônimo disse...

seu único problema, quer dizer, seu principal defeito (os outros eu nem chamaria classificaria como tal) é que você não discute, mas apenas IMPÔE a sua opinião, sempre.
Você poderia pelo menos ouvir a opinião das pessoas e as razões que as levam a agir da forma que agem. Você deveria aceitar não só os seus erros, mas os das pessoas que te rodeiam e que estão lutando com as armas que dispoem, fazendo o que é possível no momento. Todos erram e felizes os que aprendem com seus erros. "Peor" realmente são aqueles que erram por querer errar e fazem o que querem sem se importar com o resto da humanidade ou ainda "peor" agem apenas visando o seu próprio benefício. Mas esses são minoria... a grande maioria faz o que pode...

Arraso disse...

Ah mãe, não enche... ¬¬

Se eu impusesse minha opinião SEMPRE, eu não teria que reclamar das pessoas (como você :P) que não aceitam o que eu sugiro, não é mesmo!? Duh!

Eu aceito o erro das pessoas, elas que não aceitam que eu estava certo. E mesmo assim, mesmo mostrando estar certo, as pessoas (INCLUSIVE VOCÊ! :D) teimam em fazer da forma errada, sem parar para me escutar.

Quando eu faço as coisas sozinho, geralmente tenho sucesso.

Obrigado por tentar fazer, não a culpo por isso. Mas, por favor, na próxima tente me ouvir.