sexta-feira, setembro 08, 2006

Mais uma tentativa, mais uma primeira mensagem

Ok, já tentei fazer diversos blogs e em apenas um (http://arraso.zip.net/) dei uma certa continuidade. Agora, entretanto, espero começar e continuar com esse projeto egocêntrico, levando-o até o fim das consequências do meu ato (LOL) - que será, nada mais nada menos, do que a completa dominação mundial. Não, meu objetivo não é apenas a Oceania, a América do Norte e mais um continente à minha escolha. Eu quero o mundo todo, quero todos vocês na palma da minha mão.

(In)Felizmente não poderei usar o endereço arraso.blogspot.com. Alguma garota adolescente, provavelmente emo, pegou esse endereço antes de mim. Como é muito tarde e não comi decentemente hoje, minha cabeça para criar nomes não está tão boa. Portanto vasculhei minha memória de gostos musicais e peguei emprestado o nome Kobaian, invenção de Christian Vander. Da zeuhl wortz mekanik é uma frase recheada de palavras em Kobaian, a língua inventada por Vander, que mistura francês, alemão e algumas partes de outras línguas germânicas.

O resultado prático disso: ninguém vai saber decorar - muito menos escrever - o nome do meu blog. Será conhecido apenas como "o blog do Arraso". O "(in)felizmente" logo acima é para frisar o quanto odeio o meu nick, mas de uma forma ou de outra acabo forçando a vocês me chamarem mais e mais por Arraso. (Só peço que me chamem pelo nome ao me verem na rua caçando moedinhas).

Espero que vocês continuem comigo, por entre meus posts de humor, sobre a política e o Brasil, sobre informática, música, Internet, games... E sobre minha vida, é claro.

Peço desculpar por algum erro no texto. Tenho a péssima mania de não revisar nada do que escrevo, muito mais agora que é tarde e tenho sono.

Agradeçam à Blizzard por ter fechado World of Warcraft nesse feriado para upgrade de hardware no servidor onde eu jogo. Caso contrário, é claro que estaria perdendo meu tempo jogando WoW e não criando esse blog inútil.

2 comentários:

Arraso disse...

Testando o sistema de comentários :)

Anônimo disse...

HAMTAI, HAMTAI!

KOBAIAN IS DE HUNDIN!