sexta-feira, setembro 15, 2006

Assassinado por quem?

Tenho minhas fontes, e sei que nos meios em que o Coronel Ubiratan convivia, na política e principalmente na "polícia", é forte o burburinho de que a morte dele foi planejada pelo PCC.

Tudo foi tão bem feito, tão bem executado e planejado... Que desconfiam das pessoas erradas. OU o PCC usou algumas dessas pessoas para seu plano magnífico.

Mas... pode ser apenas um blefe de seus verdadeiros assassinos. Isso me faz lembrar JFK, PC Farias, enfim.

O que vocês acham? Quem matou Ubiratan?

Seja lá quem for, pobre das pessoas que dizem "foi-se um herói" ou "cadê os direitos humanos para proteger o coronel?".

Sou contra a punição dele, pois quem realmente disparou a ordem do massacre no Carandiru foi o Fleury (ex-governador de São Paulo), e Ubiratan sequer "subiu" para o segundo andar da penitenciária, sendo ferido antes (no primeiro andar houve poucas "execuções", logo há de se concordar que Ubiratan teve pouca participação em todo o massacre).

Mas acho ridículo que pessoas apóiem bombas em favelas, presídios e afins. Ô imbecis, o PCC está mordido justamente pela linha dura adotada nos presídios de São Paulo. Eles estão assim pois foram cutucados com vara curta. E o governo usou uma vara curta demais, sem ter roupas para se proteger do contra-ataque.

Ainda digo que o maior problema do PCC é a (falta de) educação. A única escola que prestou em São Paulo nestes últimos 12 anos foi a Febem (LOL). Mas condenar, EXECUTAR presos é um passo para a ditadura. Um passo para a guerra civil. Um passo para vermos pessoas inocentes sendo acusadas injustamente, mortas sem direito de se defender.

Aposto que muitos de vocês ainda sentem dó dos chineses que, em fila, são executados com dois tiros na nuca (o primeiro para matar, o segundo para garantir). Ou então dos executados nas cadeiras elétricas dos Estados Unidos.

Aposto que vocês idolatram Bush, não é mesmo? Pois todos pensam da mesma forma...

Imbecis.

Não gostou? Morra, me xingue nos comentários.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tinha que comentar esse seu post!

Só uma perguntinha: Associando o PCC ao padrão NewCheats, o que você diria disso tudo? Você acha que a UNO também cutucou eles com uma vara muito curta sem roupas adequadas para o revide?

Pode até não parecer, mas a situação é bem similar...

Arraso disse...

Não sei o que a UNO fez com eles, mas sei que várias contas foram banidas.

É um jeito "Blizzard" de ser, que eu concordo em partes.

Dá resultado num primeiro momento, mas é preciso fortalecer suas ferramentas para que não volte a acontecer no futuro.

Ou seja, a UNO precisa melhorar sua ferramente anti-hack e continuar banindo as contas.