segunda-feira, fevereiro 12, 2007

12 Macacos

12 de fevereiro de 2007.

12 Macacos.

12 dias sem atualizar o blog.

Muitas razões, que não chegam a 12, mas valem por tanto.

Primeira: trabalho. Tanto pela hardMOB quanto pela Meet Your Makers, esse trabalho me consumiu bastante no início deste mês. Aliás, vale citar: a
Meet Your Makers Brasil estreou dias atrás, ainda na versão "gringa" do site (mas com notícias localizadas, é claro). Visite e fique por dentro de tudo que rola no mundo do esporte eletrônico.

Segunda: prazeres da vida. tsuNami casou no começo deste mês. Entre comprar roupas, sair para nos divertirmos (comportadamente, é claro) e o próprio casamento, foram uns 4 dias sem parar em casa, ou sem ter tempo suficiente para cuidar do blog.

Terceira: tristezas. Algo me abalou na última semana, com o falecimento da mãe de outro grande amigo. Não convém citar mais detalhes.

Agora com o tempo em dia, o "trabalho" rolando e as diversões acomodadas, voltarei com as atualizações diárias neste blog.

Agradeço a todos que vieram aqui dia após dia esperando um novo post.
Agradeço aos que comentaram e aos que me amam. E aos que me odeiam também - a inveja de vocês mostra que estou no caminho certo para o sucesso, LOL :D

4 comentários:

Anônimo disse...

Eba!!! vou poder entender o que está escrito agora...ahuhauha.

Arraso disse...

Qualquer coisa que você não entenda, eu explico ;)

Renan Carvalho disse...

Não entendi...

Arraso disse...

auhuoehraheuoa seu bobo :P

:D