quinta-feira, junho 28, 2007

Fritando o PC

Lá se foi mais um fechamento. Tenebroso, com direito a uma tela racista do Windows (preta) no dia fatídico. Era tudo que eu precisava para terminar uma dura edição com chave de ouro.

Se a tela azul é a da morte, a tela preta seria do quê?

Ao menos a nova revista está bacana pra carai.

Dia 09 ou 10 de julho nas bancas.

-----

Aos amigos do PangYa: esqueçam, o jogo não voltará ao Brasil. É duro, é difícil. Mas é a pura verdade. PangYa is no more. (is no more, carai... tô até falando "mano" depois de conviver 2 meses com os malucos da Futuro).

Dois motivos pra isso:
1) Jogo fracassado no país, não teve sucesso. Que empresa se interessaria por ele? Nenhuma, é claro. Melhor investir em um jogo novo, promissor.
2) A Ntreev é só desenvolvedora. Hanbit que é a "distribuidora", a produtora. Os contatos deveriam ser feitos com ela, e não com a Ntreev.

-----

Vou cortar o cabelo. Chega dessa coisa volumosa e feia. Cansei.
Mais uma promessa pra 2007 quebrada.

-----

Eu amo minha Rozangela!
Mas é tarde e eu tenho que acordar às 7h :(

Um comentário:

Renan Carvalho disse...

Um amigo do pangya:

É o que eu digo, mas ninguém me ouve... u_ú