sábado, abril 14, 2007

SuperDicas PlayStation - meu blog famoso LOL

Tudo começou quarta-feira. Recebi uma mensagem, enviada quando eu estava offline, da minha grande amiga maczinha. Ela dizia exatamente assim:

Tá sabendo que teu blog saiu numa revista? O Rui comprou na locadora e leu lá. Uma matéria sobre blogs citava o seu

Rui é o namorado (noivo? :D) dela.

É lógico que eu não sabia disso. Fiquei surpreso. Respondi com um "tá brincando? que revista?". Ela falou "é sério, o nome da revista é PSP dicas. Dá o seu nome completo, a descrição do blog, e cita uma coisa que você escreveu".

Sei que não existe revista com esse nome. Ela não sabia no momento o nome exato. Mas já deu pra sacar que o blog teria saído em "alguma edição de alguma revista com dicas para PlayStation".

No outro dia, mais pessoas vieram me falar "pô seu blog tá na revista!". Ok ok, eu já sei disso, mas por favor, alguém me diga QUE REVISTA EXATAMENTE?

Na noite deste "outro dia", que foi anteontem (quinta-feira), a maczinha confirmou o título: Super Dicas PlayStation. Ontem cedo ainda pedi pra minha mãe comprar a edição, mas ela me veio com uma outra revista, de outra editora... Tudo bem =)

Agora de noite -"agora", bom, já estamos no sábado, então foi ontem de noite- comprei a revista. A última da banca. E meu blog está lá mesmo, com a descrição dele (essa aí do lado) e com meu nome completo e escrito corretamente (primeira vez que fazem isso!). Assina a matéria, na página 18, o editor Renato Bueno (grande Bueno!).

Nos próximos dias tentarei escanear a matéria pra vocês lerem =)

E isso não é só a grande surpresa da semana... Tive outra ainda maior, totalmente relacionada. Sério, não esperava por nada disso. Estou boquiaberto. Mas é algo para ser comentado depois.

Como eu disse
lá no começo desse blog, eu o fiz tentando não deixá-lo excessivamente pessoal. Falaria sobre assuntos diversos, principalmente ligado a games, mas não deixaria de falar da minha vida e de dar meus pitacos (alguns polêmicos) sobre "qualquer coisa". Como diz Olifiers, "o cara mais ácido que conheço".

Nunca imaginei que o blog fosse alcançar qualquer reconhecimento. Estou muito grato e surpreso com isso tudo :D Agora só falta eu cumprir com uma das promessas da virada de ano e voltar a postar diariamente :P

Mas sem estrelismo. Sem tentar transformar esse blog em algo "profissional". Sem SPAM, sem correntes de blogs. Me contento com as 100~200 visitas diárias que recebo, e acho até bastante pra falar a verdade. Não esperava mesmo, e o que me aconteceu hoje (ontem?) me surpreendeu bastante... Talvez esperasse por isso, mas só daqui a um ou dois anos. A oportunidade veio agora!

Estou muito contente.

*****

Foi uma deliciosa maneira de terminar a semana, que começou muito ruim. Ainda há coisas que me incomodam, mas não é justo reclamar. Depois de vários dias sem ela, finalmente eu a pude ver. Nada nos separou desta vez: seu (nosso?) filho não está mais doente, ela não está mais tão ocupada. Depois de uma semana e um dia, nos vimos novamente.

Eu e minha namorada.
Eu e minha Angelina Jolie (ahaha ela odeia essa comparação, mas não posso evitar, amor!).
Eu e minha Rozangela =)

Para coroar a excelente notícia que tive durante o dia.

Eu acho que não estou vivendo isso.
É esquizofrenia.
É um sonho maravilhoso de alguém.
Talvez eu tenha morrido.

Ou talvez minha vida começa agora.

10 comentários:

Anônimo disse...

Você deu!! Você deu!!!

:P

Weeeeee!
Que massa, heim?
Gostei da matéria, vc deve ter gostado tbm. Vou pedir pra um amigo scannear amanhã, ta?
:*

Arraso disse...

Se gostei! Fiquei bem surpreso. Não esperava por isso.

Meu scanner está no ateliê dos meus pais, nem dá para eu escanear a revista :(

Mauricio Rubio disse...

Que bosta heim? Vc se orgulha disso?

Arraso disse...

Coeh Yeah I Rule :D

Não "me orgulho", mas achei bem legal e inesperado.

Fábio Dayrell disse...

Eu me orgulharia ^^
Parabéns.

Pelo jeito já ate sei quem fez aquele post ali de cima...

Anônimo disse...

eita, de onde saiu meu nick ali de baixo ? :Eek:

sauhashu
parabéns ai arrasemo
to orgulhoso de vc
(:

Arraso disse...

Valeu Fábio :D

Yeah I Rule sux hehe :P

Eu junto do Google sei tudo, kindred lol ô.O

Se amar é ser emo, então eu sou o maior emo da Terra :D

Renan Carvalho disse...

Parabéns Bruno, arrasou ( XD ).



Isso é mais um passo para sua dominação global. Isso é um sinal de que já está chegando perto o dia em que você vai dominar o mundo. \o/

Arraso disse...

Com certeza. Curtas palavras que entram na mente das pessoas, trazendo-as até aqui para que eu continue com o processo de "zumbiamento".

Y HALO THAR

Anônimo disse...

Parabéns, força sempre!!!
acho que vou começar a postar dicas de praysteichion no meu blog...quem sabe também não apareço na SDP... tá bom...forcei...DUP!!!